Arquivo da categoria: Inspiração

Inspiração: Looks para meia-estação

Padrão

lookmeiaestação

Olá meninas!

Não sei aí na cidade de vocês,mas aqui na minha o tempo não se decide e ando desconfiando que ele tem um sério problema bipolar hahah. Mas a verdade é que aqui pela manhã é frio e a tarde calorzão,assim não dá né,além de sofrer com a gripe a gente sofre na hora de escolher uma roupa para sair.

Pensando nisso andei pesquisando alguns looks para usar nessa meia-estação,em que hora faz frio,hora faz calor.

Por isso aproveite as liquidações e compre peças bem básicas como cardigãs e suéteres levinhos,assim dá de levar na bolsa e usar a qualquer momento.

Vamos ver?

lookmeiaestação1

lookmeiaestação2

lookmeiaestação3

lookmeiaestação4

lookmeiaestação5

lookmeiaestação6

lookmeiaestação7

lookmeiaestação8

lookmeiaestação9

lookmeiaestação9

lookmeiaestação10

Amei todos!!

E vocês,qual preferem?

Beijoos

Inspiração: Figurinos da novela Meu Pedacinho de Chão

Padrão

meupedacinhodechao

Olá meninas,tudo bem?

Não sou a mulher mais noveleira da terra,mas sempre que aparece uma novela com estilo mais legal fico fissurada.Desde que começou a passar propagandas da nova novela das 18:00 fiquei ansiosa para que começasse.
A novela Meu Pedacinho de Chão tem um formato diferente,como desenho de criança,histórinhas encantadas e bastante coisa lúdica.O que mais me encantou até então foi o cenário super colorido e extravagante e os figurinos lindos!

O figurino da Atriz Bruna Linzmeyer é o que mais me encanta,ela me lembra muito os figurinos de show da diva Katy Perry,o seu cabelo rosa,cor de algodão doce e seus vestidos enormes tipo princesa são de encantar qualquer um,e engana-se quem acha que é peruca,a atriz pintou o cabelo de verdade e nós…adoramos!

novelameupedacinhodechao

Quem também tem um figurino impecável é a atriz Juliana Paes,que apresenta seus vestidos com saias enormes e volumosas,junto com corpetes incríveis,o que me lembra muito à Maria Antonieta.

novelameupedacinhodechao2

A novela é super legal e encanta co o cenário,selecionei algumas imagens pra vocês verem,e quem puder assistir vale a pena.

novelameupedacinhodechao3

novelameupedacinhodechao4

novelameupedacinhodechao5

novelameupedacinhodechao6

Meu Pedacinho de Chão

Eu adoro assistir a novela,ela traz um encanto e faz a gente sair um pouco dessa realidade mostrada nas outras novelas e nos traz a magia das fábulas.

Quem aí já assiste a novela? Vocês gostam?

Um beijo e até mais s2

Inspiração: Verão

Padrão

lookpraia

Olá meninas!

Como andam as férias por aí? O calor está de matar não é? E a única maneira de se refrescar é partir piscina ou praia né?

Pois é,nessas férias eu não fui á praia por conta da gravidez,mas em compensação rola muita piscina nesses dias quentes.

Mas a gente sempre tem aquela dúvida do que usar na praia quando se vai á um barzinho,ou piscina quando se frequenta um clube.

Separei algumas inspirações pra você usar nesses dias quentes.

– Aposte nos shorts jeans! Eles são peças chaves para qualquer look. Combine com uma camisa aberta por cima do biquíni.

lookpraia1

– Shorts jeans + cropped e chapéu. Combinação perfeita para ir ao clube.

lookpraia2

– Que tal uma saia de cintura alta combinada com a parte de cima do biquíni? Fica chique.

lookpraia4

– Vestidinhos são uma ótima aposta para aquele fim de tarde na praia. Arremate com um cintinho e pronto,vá ao passeio.

lookpraia5

– Os macaquinhos são a cara do verão,por isso combinam com mar e piscina.Pode se jogar.

lookpraia6

Praia e Piscina pedem looks mais informais,por isso pode abusar de shorts jeans e saídas de praia.Aposte em chinelinhos fresquinhos e cabelo bagunçadinho.

Espero que tenham gostado,beijos e até mais <3

Looks para o Ano Novo

Padrão

ano novo2

Olá meninas,tudo bem?

Estão preparadas para o Ano Novo? Já fizeram uma listinha com a metas a serem cumpridas? E quantas foram riscadas nesse ano?

Pois é,entraremos em um novo ano daqui a dois dias,e ainda há muita coisa para acontecer em nossas vidas.

Eu digo por mim,já que ano que vem minha vida mudará totalmente,e para melhor! Vamos enfrentar barreiras,obstáculos mas também encontraremos a alegria,o amor a felicidade.

Que esse ano de 2014 venha com muita energia positiva,com muito amor e paz.É isso que desejo.

Bom,mas o Ano Novo também é uma data comemorativa e sempre deixa as mulheres em dúvidas do que usar.Branco? Rosa? Vermelho? Separei alguns looks e o significado de cada cor.

Branco

A cor Branca tradicional nessa data representa a paz,a tranquilidade e a pureza. Que tal um ano com uma energia mais positiva?

anonovo3

anonovo1

anonovo5

anonovo6

anonovo7

anonovo14

Rosa

O rosa é a cor do amor.Traz o romantismo e o carinho nesse novo ano.

MERI WILD

anonovo18

anonovo19

Amarelo e Dourado

O amarelo e o dourado simbolizam a prosperidade,fartura e riqueza.Cor para quem quer ser rico de vida e bens materiais.

anonovo15

anonovo16

anonovo13

Vermelho

O vermelho simboliza a Paixão e traz a vitalidade,quer uma nova paixão? Aposte no vermelho.

anonovo10

anonovo8

anonovo11

Azul

O azul representa a serenidade e tranquilidade.Aposte nessa cor para um ano cheio de bem estar.

anonovo27

anonovo28

anonovo25

Preto

O preto pode ser motivo de cara feia nessa data,mas ele traz um significado bem interessante e que você talvez nem saiba.O preto simboliza a determinação e independência,e pode ser usado sim no ano novo.

anonovo9

anonovo21

anonovo20

Verde

O verde é a cor da esperança e da saúde,e também simboliza a fertilidade.Ótima cor pra quem quer o melhor para a família.

anonovo23

anonovo17

anonovo26

Prata

Essa cor simboliza a renovação e reviravolta,para um ano moderno e cheio de inovações aposte no prata.

anonovo24

anonovo29

Bom,espero que tenham gostado,mas não se esqueçam que o que vale e simboliza é o sentimento que está no nosso coração,e esse não tem cor!

Beijos

Inspiração: Home Office

Padrão

homeoffice23

Olá meninas!

Estou amando decoração,sério,por mim mudaria toda a casa,compraria móveis diferentes e se pudesse trabalharia com isso.

Não sei se vocês já perceberam,mas já fiz vários posts de decoração aqui no blog né?

Pois é,e quero trazer mais coisas,como diy,inspirações e compras de decoração.O que vocês acham?

Hoje a inspiração é de home office,ou seja,aquele cantinho que usamos para trabalhar/estudar.Eu estou louca para arrumar um cantinho pra mim,afinal meu notebook fica na sala de tv,mas eu prefiro um lugar mais retirado pra eu me concentrar melhor.
Por isso decidi buscar algumas inspirações e compartilhar com vocês!

Vamos lá?

home1

home2

home3

home4

home5

E vocês,tem um home office ou desejam um?

Beijos e até mais s2

Inspiração: Quartos de Bebê

Padrão

babyroom

Olá meninas!!

Depois de um sumiço de 4 dias estou de volta!

Ontem postei no instagram ( @nadiessavieira ) uma foto de um quarto de bebê,e todo mundo adorou.Hoje resolvi trazer algumas inspirações pra você que também vai ser mamãe,ou você que já é e tá afim de mudar o quartinho do seu pequeno.

baby1

baby2

baby3

baby4

baby5

Quanto quarto lindo né gente? Ai tô babando muito aqui!

E você gostou?

Beijos e até mais!

30 Inspirações de Quartos

Padrão

quarto31

Olá meninas!

Acho que viciei em posts de inspirações não é? Postei uma foto de um quarto no meu intagram ( @nadiessavieira ) e perguntei se queriam post de inspiração,e sim foi um sucesso!

Separei 30 inspirações legais de decoração de quartos,mais rocker,românticos,bagunçadinhos,ou pequenos.
Espero que gostem,e se inspirem !

bedroom1

bedroom2

bedroom3

bedroom4

bedroom5

bedroom6

bedroom7

bedroom8

Beijos e não se esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais s2

30 Ideias de Tatuagens

Padrão

tatto

Olá meninas!

Se tem uma coisa que eu adoro procurar é inspiração de tatuagens.
São tantos desenhos,tantos significados que dá vontade de virar um gibi.

Pensando nisso,selecionei 20 ideias de tatuagens,assim dá de ter uma ideia do que fazer.

Tatuagem pulso

tatuagem nca

tatuagem perna

tatuagem costela

tatuagem costas

tatuagem pe

Agora me responde,não dá vontade de ter todas?

Beijos e até mais s2

Happy Halloween

Padrão

halloween1

Olá meninas!!

Gostosuras ou travessuras? Happy Halloween a todas vocês!

Como vocês sabem hoje é comemorado o Halloween,ou como aqui no Brasil o Dia das Bruxas.
Pra quem ainda não sabe o povo Celta acreditava que no último dia do verão (31 de outubro) os espíritos saiam do cemitério para tomar posse dos corpos dos vivos.E para assustar os espíritos as pessoas decoravam as casa com ossos,abóboras e caveiras.
A festa pagã foi condenada por um tempo e quem a comemorava era perseguido.Porém hoje não se passa mais do que uma brincadeira que por sinal é uma grande diversão.

É claro que aqui no Brasil não é comum sair batendo de porta em porta perguntando – Gostosuras ou travessuras? Então a onda aqui é promover festas á fantasia e com uma decoração mais assustadora.

E que tal você preparar uma festa em casa e chamar os amigos para uma diversão?
Separei algumas dicas de fantasias,decoração e claro comidinhas assustadoras sqn.

Fantasia

halloween2

halloween3

Uma dica legal são as maquiagens de “caveiras” e “zumbie” assim você não gasta tanto e arrasa na noite.

Achei um vídeo da Niina Secrets em que ela ensina a fazer:

Pra quem quer investir em fantasias pode mergulhar na imaginação e buscar inspirações em diversos filmes.

halloween6

halloweenfantasias1

Decoração

A decoração da festa pode ser feita com materiais baratos e simples vai da criatividade de cada um.
A festa tem que ter um ar sombrio tipo castelo de filme de terror,sabe? O que vale é se inspirar.
Ah,não se esqueça das abóboras!

decoraçãohalloween1

decoraçãohalloween2

decoraçãohalloween3

Comidas

Na hora da comida também vale criatividade,por isso capriche nas cores pretas (chocolate) e laranja (corantes para doces).Não se esqueça de refrigerantes vermelhos (sangue hahah) e muitas balas e chocolates para os monstrinhos ;)

comidashalloween1

comidashalloween2

comidashalloween3

E não se esqueçam de curtir muito e que a festa não se passa de brincadeira e diversão.

Por isso Happy Halloween!

halloween5

Inspiração de Sexta

Padrão

Olá meninas!

Graças a Deus chegou sexta-feira,e quando ela chega eu fico assim,inspirada….

Acabei de chegar do trabalho,então estou escrevendo esse post muito rápido porque logo vou sair.
Confesso que cheguei em casa,abri o notebook e fiquei alguns minutos pensando no que postar,sim,e não tenho vergonha de dizer isso,afinal meus dias estão super corridos e minha cabeça só pensa no trabalho e na faculdade.

Tive a ideia de compartilhar com você algumas fotos que selecionei durante a semana no we heart it,e deixei aqui para inspiração desse final de semana.

Bora ver?

inspiraçãoday

inspiraçãoday2

inspiraçãoday3

inspiraçãoday4

inspiraçãoday5

inspiraçãoday6

inspiraçãoday7

inspiraçãoday8

inspiraçãoday9

inspiraçãoday10

Agora tenho correr,beijos galera!!!