Voltei! – Sumiço,vida corrida,vida de mãe…

Padrão

blog2

Olááááá meninas!!!

Mais de um mês que não apareço por aqui,e que saudade disso!!

Gente,minha vida ta uma correria só; abri um brechó na minha antiga casa e passo quase todos os dias lá,ou seja,lá não tem internet por isso estou totalmente ausente aqui,sem falar que quando chego em casa já é hora do banho do Pedro,janta e tudo mais,então o computador tem passado longe de mim,ou eu longe dele…
Ser mãe é tarefa difícil e só quem é sabe que os pequenos precisam 100% de você. Sábado que vem o Pedro completa 8 meses ( sim,já! ) e agora ele já está mais “independente”,brinca sozinho,senta,farei um vídeo contando um pouquinho mais disso,mas mesmo assim ele precisa e muito de mim,ele ainda mama no peito,então pra dormir é só comigo…Tudo anda muito agitado,nem tempo para mim eu tenho,coisas de mulherzinha já deixaram de ser prioridade a muito tempo,e não,isso não é nada legal!

Eu estava morrendo de saudade do blog,porém eu nunca conseguia tempo de escrever…Esse mês o blog completou 3 anos e nem pude fazer um post comemorativo :(
Mas agora quero realmente me organizar e postar aqui,pelo menos uma vez na semana,no mínimo!
Vai ser difícil,vai,mas é isso que gosto,se eu não gostasse de compartilhar minha vida e experiências aqui,o blog não completaria um mês,e já estamos aqui 3 anos,juntos e fazendo o Eu Vou de Moda crescer cada vez mais!

Mas é isso pessoas,só quis vir aqui dar uma explicação do meu sumiço,e dizer que sim,eu vou voltar!!!!

Não deixem de me cobrar nas redes socias e acompanhar a fanpage do blog que posto várias coisinhas legais.

Instagram: @euvoudemoda
fanpage: https://www.facebook.com/blogeuvoudemoda

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

