Diário das Mamães: Graciela Knop

Padrão

fundo floral

Oi gente,tudo bem?

Devido ao atraso do outro ” Diário das Mamães “,resolvi fazer mais um essa semana.
E semana que vem voltaremos normalmente com um depoimento na sexta-feira.

A convidada de hoje é mulher,mãe,dona de casa e jornalista,e hoje vem aqui dividir suas experiências dessa nova fase em sua vida.

diariodasmamaesgraci1

” A minha primeira gravidez foi super tranquila… Sempre foi muito desejada e esperada… E depois de 17 anos de relacionamento, chegou a hora… decidimos engravidar… A descoberta foi repleta de emoções… Susto e alegria ao mesmo tempo… Depois do exame de farmácia, a confirmação veio com o resultado positivo do exame de sangue… Estou grávida mesmo!!! Desde então, o pai do Davi, meu marido engravidou comigo… Compartilhou cada momento… Engordou, teve azia, sentiu muitas coisas que nem eu mesmo sentia… Foi um grande companheiro e desde o início se preparou para viver essa aventura junto comigo…
Abri mão de muitas coisas para ter o meu filho… A jornalista que tinha compromisso com a informação diariamente, se transformou em uma super mãe, 24 horas por dia… Tento conciliar o serviço do lar, com os mimos para o maridão e filho… A rotina mudou… E muito… Pra melhor!!!
A notícia de que seria um menino nos pegou de surpresa… A gente ainda não tinha um nome… Depois de muitas listas e algumas eliminações… Decidimos por Davi. Um nome simples, forte, fácil e lindo… DAvi – viDA… aquele que é amado!
Sempre tive muito medo da hora H… Mas, pra mim tudo foi bem mais tranquilo que o esperado… Eu e meu marido participamos do Curso de Gestantes da Unimed… As informações dos especialistas ajudaram muito… Nossa médica, a Dra. Adriana El Haje também foi um anjo e sempre passou muita tranquilidade pra gente… O Davi nasceu no dia 15 de dezembro de 2013, às 13h45min, no HRAV, de cesareana. A recuperação também foi tranquila. Em dois dias estávamos em casa. Na nossa casa. E ele no quartinho dele… A chegada em casa foi emocionante… A vovó e o papai foram nos buscar na maternidade… O primeiro dia foi cheio de descobertas… Muitas novidades… Probleminha mesmo, só com o leite que empedrou! Mas a Tia Lú é um anjo e ajudou a resolver isso… O Davi já está com 8 meses… Come frutinhas, sopinhas, papinhas e ainda mama muuuuito!
As noites em claro foram poucas até hoje… Com 5 meses o Davi teve uma crise de refluxo, com 6 meses uma alergia por causa de um sabonete líquido, com 7 meses uma gripe danada… No dia em que completou 7 meses, achei 2 dentinhos embaixo… E agora com oito, já está sentando sozinho e querendo engatinhar…
A maternidade transforma a vida de uma mulher… A gente se sente ainda mais responsável por tudo… A gente sempre faz tudo o que pode e acha que podia fazer mais e melhor! Eu sou eternamente grata por tudo… Agradeço a Deus por essa benção. Ao meu marido por ter compartilhado tantos momentos especias comigo. Por ter vivido esse sonho ao meu lado… A toda a minha família e amigos o carinho recebido durante a gravidez e após o nascimento do Davi.
Ser mãe é uma benção! Eu não me canso de repetir que a minha vida mudou e muito, desde que descobri a gravidez! Mas, com certeza, os últimos 8 meses foram os melhores da minha vida…”

diariodasmamaesgraci2

A partir de semana que vem volta tudo ao normal…enquanto isso se inscrevam no canal e assim ao vídeo novo https://www.youtube.com/watch?v=RwfcQBom5g8&list=UU2GSsrPanXEmDF3PDpuqLbw .

Um beijo e até mais!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s