Decoração do batizado Pedro e meu aniversário

Padrão

IMG_2833

Olá meninas!

Ainda estou sem internet e infelizmente o blog anda meio desatualizado,venho fazendo o que posso,mas as coisas estão difíceis,essa semana vou tentar solucionar o problema de vez.

Hoje eu venho aqui mostrar um pouquinho da decoração do batizado do Pedro e meu aniversário.
O batizado foi no dia 12 de julho,dia do meu aniversário,tentei fazer uma decoração que mostrasse um pouquinho de mim e um pouquinho do Pedrinho.

Segui uma paleta de cores claras e dei destaque com objetos rosas e azul bebê.
Fiz uma mesa para os doces e depois os bolos,decorei com ursinhos de pelúcia,carrinho e objetos românticos.

Usei dois vasinhos de madeira para espetar os palitinhos de marshmallow que deram o diferencial na mesa.

IMG_2842

IMG_2841

IMG_2843

IMG_2845

IMG_2847

O meu bolo foi feito com pasta americana e decoradp com minhas paixões,moda e o blog.

10524174_963674020325612_484007765_n

IMG_2850

IMG_2848

10559198_963674030325611_1280277259_n

E aí o que acharam da decoração? Minha mãe e eu fizemos tudo com muito amor!

Beijos e até mais s2

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

