Mudança de cabelo no Centro de Beleza Fiori

Padrão

IMG_2795

Olááá meninas,tudo bem?

Como passaram o Dia dos Namorados? O meu foi super especial,além de ficar juntinho com meus dois amores e ganhar presentinhos,fui ajeitar meu cabelo num espaço muito legal e que vale a pena mostrar pra vocês…

Meu cabelo precisava muito de um corte,afinal a última vez que eu cortei foi quando eu estava de 5 meses do Pedro,então vocês imaginem. Meu cabelo estava enorme e com as pontas bem fracas e finas,além disso eu estava perdendo muito cabelo,foi aí que vi que estava na hora de mudar.
Na hora pensei no Fiori Centro de Beleza e logo conversei com a Tainá que fez as maravilhas no meu cabelo.

Eu ainda não conhecia o ambiente e fiquei encantada com a delicadeza do espaço.Levei o Fábio junto para fotografar um pouquinho do espaço e meu antes e depois.

O salão Fiori já existe á 5 anos e foi “fundado” pela Jenifer irmã da Tainá.Quem comanda ele agora é a Tainá e a mamãe dela,a Angélica,duas parceiras que dão super certo.O salão trabalha com spa,beleza e cuidados especias e tem um atendimento bem especial.

No cabelo pedi para não tirar muito o comprimento e arrumar minha franja,e a Tainá fez isso com sucesso hahah… Ela tirou as pontas feias e deu uma leve repicada,a franja foi cortada na altura da boca e com uma leve repicada,deixando ela mais leve e mais despojada.

antesedepois

O horário de funcionamento é das 09:00 ás 21:00 de Terça-feira á sábado.
O endereço é Alameda Arilistiano Ramos- Galeria da Catedral n° 275 Rio do Sul-SC
O Telefone é 3525-5568 e também tem a FANPAGE.

IMG_2782

IMG_2783

IMG_2784

IMG_2789

IMG_2797

IMG_2804

E aí meninas,gostaram do resultado? EU AMEI!

Beijos s2

Deixe um comentário

