Look : Street

Padrão

IMG_2746

Olá meninas!

Fiquei um pouco ausente daqui,mas fotografei um look bem legal pra esse começo de semana!
Ah,já tem um vídeo gravado,se der tudo certo até quarta-feira eu libero…

Eu usei esse look no domingo e quis estrear minha camiseta nova.Pra combinar com as cores usei minha calça azul que eu amo e pra dar essa pegada Street amarrei minha camisa xadrez na cintura.

Look estiloso e confortável para passar o domingo com a família.

IMG_2750

IMG_2751

IMG_2754

IMG_2756

IMG_2757

Espero que tenham gostado! UM beijo.

Estou usando:

Camiseta: sem marca
calça: Bluesteel
tênis: Converse
Camisa xadrez: Marisa

Deixe um comentário

