Inspiração: Figurinos da novela Meu Pedacinho de Chão

Padrão

meupedacinhodechao

Olá meninas,tudo bem?

Não sou a mulher mais noveleira da terra,mas sempre que aparece uma novela com estilo mais legal fico fissurada.Desde que começou a passar propagandas da nova novela das 18:00 fiquei ansiosa para que começasse.
A novela Meu Pedacinho de Chão tem um formato diferente,como desenho de criança,histórinhas encantadas e bastante coisa lúdica.O que mais me encantou até então foi o cenário super colorido e extravagante e os figurinos lindos!

O figurino da Atriz Bruna Linzmeyer é o que mais me encanta,ela me lembra muito os figurinos de show da diva Katy Perry,o seu cabelo rosa,cor de algodão doce e seus vestidos enormes tipo princesa são de encantar qualquer um,e engana-se quem acha que é peruca,a atriz pintou o cabelo de verdade e nós…adoramos!

novelameupedacinhodechao

Quem também tem um figurino impecável é a atriz Juliana Paes,que apresenta seus vestidos com saias enormes e volumosas,junto com corpetes incríveis,o que me lembra muito à Maria Antonieta.

novelameupedacinhodechao2

A novela é super legal e encanta co o cenário,selecionei algumas imagens pra vocês verem,e quem puder assistir vale a pena.

novelameupedacinhodechao3

novelameupedacinhodechao4

novelameupedacinhodechao5

novelameupedacinhodechao6

Meu Pedacinho de Chão

Eu adoro assistir a novela,ela traz um encanto e faz a gente sair um pouco dessa realidade mostrada nas outras novelas e nos traz a magia das fábulas.

Quem aí já assiste a novela? Vocês gostam?

Um beijo e até mais s2

»

Deixe um comentário

