Meu Pós Parto + Minha nova rotina

Padrão

Olá meninas!

Que saudades! A última vez que escrevi aqui estava na véspera da minha cesárea,vim aqui e contei pra vocês que logo o Pedrinho estaria aqui,e graças a Deus ele veio ao mundo com muita saúde.

Hoje vim aqui contar pra vocês como foi meu parto e como está sendo minha nova rotina.No momento estou escrevendo esse post com um olho na tela do notebook e o outro no carrinho de bebê onde o Pedro está dormindo hahah. Mas vamos lá….

Fui para o hospital no dia 25/02 as 8:00 horas da manhã,ondei fiquei internada e tomando medicamentos durante duas horas.Entrei na sala de cirurgia as 10:00 e o Pedrinho nasceu as 10:19 da manhã.

Minha cesárea foi super tranquila,eu estava muito nervosa,chorava muito,pois estava morrendo de medo e ao mesmo tempo ansiosa para ver o rostinho do meu pequeno.

Não senti nada de dor na hora da anestesia,a única sensação ruim que senti foi de não sentir as pernas e de tremer muito durante a cirurgia e pós operatório,mas sério gente não se apavorem,pois a gente esquece de tudo quando houve o chorinho do nosso bebê.

Meu noivo acompanhou toda a cesárea e isso me ajudou bastante,pois eu sabia que não estava sozinha e nada poderia dar errado.

Minha cesárea durou cerca de 40 minutos,e logo fui para a sala de pós parto e o Pedrinho já estava lá me esperando para mamar pela primeira vez.Momento único e mágico na minha vida!

O pós operatório foi bem tranquilo,e ficamos 2 noites no hospital.

Pedrinho nasceu com 3,230kg e 49cm. Veio com bastante saúde,e muito amor para nos dar.

Minha rotina tem sido bem diferente,pois passo a maior parte do tempo em função dele. Ainda estamos nos acostumando e nos conhecendo a cada dia melhor,mas uma coisa já posso adiantar; O amor que sinto por ele é uma coisa tão forte e intensa que não tem explicação!

Quero fazer um post mais detalhado da minha nova rotina,mas hoje só vim aqui para matar a saudade e contar um pouquinho da minha experiência para vocês.

IMG_2441

IMG_2440

Se vocês tiverem alguma dúvida não esqueçam de deixar aqui nos comentários.
E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais onde posto várias fotinhos do meu pequeno.

instagram: @nadiessavieira
Facebook: Nadiessa Vieira

Beijos e até mais!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

