Diário de Gravidez: 38 semanas

Padrão

diario de gravidez

Olá meninas!!!!!!

Encerro aqui o último Diário de Gravidez! Acabei de chegar do médico e ele marcou a cesárea para amanhã as 10:00 horas!

Meu deus gente,chegou a hora,amanhã vou ver o rostinho do meu bem mais precioso,vou ver a carinha da pessoa que eu mais amo sem ao menos conhecê-lo.

Não tenho palavras para explicar a emoção que estou sentindo nesse momento,é um misto de ansiedade,felicidade e amor.
Toda mulher merece passar por isso,pois estar grávida e gerar um filho são as coisas mais belas que a vida proporciona.

Bom meninas só passei para avisar vocês que o blog ficará um tempo parado,mas assim que eu tiver tempo vou atualizá-lo.

Mas não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais,que vou atualizar todo dia!

page

Instagram: @nadiessavieira
facebook: https://www.facebook.com/nadiessavieira

Beijos e me desejem sorte!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

