Top 5: Meus Batons Preferidos

Padrão

IMG_2355

Olá meninas,tudo bem?

O post de hoje é mais um Top 5,onde vou mostrar os meus 5 batons preferidos.
Não costumo usar muito batom,mas sempre que saio ou tenho vontade de me arrumar mais aposto nessas 5 cores.

Todos os batons custaram menos de 10 reais,e são de marcas totalmente acessíveis.Agora que estou investindo mais em makes,por isso compartilho com vocês as minhas escolhas e dicas e quero que vocês também compartilhem comigo suas escolhas.

Avon Pop Love – Melancia : Esse é meu preferido,apesar de não ousar muito no vermelho gosto muito desse. Não acho um vermelho tão gritante,mas também não acho um vermelho morto. Gosto de usar ele quando estou com um look mais rock. A durabilidade dele é excelente,e a pigmentação também.

Batom1

Avon ColorTrend – Boca: Acho esse bem dia-a-dia,e combina com várias makes. Ele é um batom hidratante e tem FPS 15,o que ajuda na proteção dos lábios.

Batom2

Marchetti 58: Essa é uma marca bem vendida aqui na minha região e esse foi um dos meus primeiros batons.Sempre gostei da cor,um rosinha mais barbie,e acho que ele combina bastante com um olhão preto.

batom3

Jequiti Elas – Segredo: Comprei esse ano passado com a finalidade de conhecer a marca.Paguei bem barato nele,e gostei da cor,apesar de ele não espalhar bem nos lábios.

batom4

Avon Summer Bronze- Pêssego Tropical: Esse é um batom que tenho a tempo,aliás era da minha mãe. Uso ele mais no dia-a-dia também e gosto bastante da cor dele,até parece que não estamos com batom.

batom5

Esses são os meus preferidos e o de vocês?

batonspreferidos

Não esqueçam de comentar!

Beijos e até mais!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

