Resenha: Caneta Delineadora Líquida para Olhos – AVON Ultra Sexy

Padrão

IMG_2336

Olá meninas,tudo bem?

Acho que ando me viciando nas makes e em fazer resenhas aqui ahuaha. Isso é bom não é?
Depois de não conseguir mais me vestir diferente devido ao calor e ao meu barrigão,ando me preocupando mais com maquiagens. Sempre gostei de maquiagem,mas nunca fui viciada,e nem levo muito jeito com isso,por isso estou vendo até mais tutoriais na internet e me interessando mais por esse espaço.

Hoje eu trouxe uma resenha de mais um produtinho baratinho e de fácil acesso.
Acho lindo um olho com delineado,porém sou péssima nisso. Pensando nisso comprei essa caneta delineadora para testar e vim aqui contar para vocês o que achei.

Por ser uma caneta a plicação fica bem mais fácil,porém a qualidade não é das melhores. Ela tem um aspecto de canetinha,e sai bem fácil,ainda mais nesse calor que anda fazendo.

Porém,pelo preço ( acho que paguei em torno de 6 reais ) compensa,ainda mais pra quem quer treinar o traço do delineado assim como eu e pra quem quer usar mais no dia a dia e não para uma ocasião formal.

Como eu falei,eu não tenho muita prática em maquiagem,e ainda não sei fazer um delineado bonito,mas achei que a pigmentação dessa caneta não ajuda muito na hora e talvez alguém que tenha mais prática consiga manuseá-lá melhor.

IMG_2341

IMG_2343

IMG_2346

IMG_2348

IMG_2351

Como viram nas fotos não sou nada boa em traços uahuahaha,ok! Vou melhorar!

Como eu falei,pelo preço vale a pena,porém não gostei muito da durabilidade do produto e acho que tem mais aspecto de canetinha do que delineador. Maaas,pra quem assim como eu quer dar uma treinada no delineado vale a pena.

Espero que tenham gostado,e não esqueçam de comentar.

Um beijo e até mais!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

