Favoritos de Janeiro 2014

Padrão

IMG_2305

Olá meninas,tudo bem?

O mês de Janeiro passou voando,e agora está mais perto de eu ver a carinha do meu amor *-*

Nem dá pra acreditar que daqui ele estará em meus braços e recebendo várias curtidas no instagram hahahah.

Estou tentando deixar uns post programados aqui pra vocês,até porque esse mês é de atenção total em relação a gravidez.Essa semana farei um post explicando de quantas semanas estou e como o Pedrinho está.

Nesse mês andei usando algumas coisas diferentes,e queria mostrar para vocês,não sei se irei conseguir mostrar os favoritos de fevereiro,mas prometo que não abandonarei o blog.

– Óleo de Amêndoas doce – Muriel

Sempre ouvi falar que a melhor coisa para estrias era o óleo de amêndoas. Isso é dica da vó que passa pra mãe,que agora passa pra filha que vai ser mãe,entenderam? uahuahua ok. Até então não tinha usado só o óleo de amêndoas e usei outros cremes que mostrei AQUI.
Esse tem um cheirinho bem gostoso,como cheirinho de bebê e hidrata muito a pele.Até agora estou com algumas estrias na parte lateral da barriga,mas são bem poucas mesmo,e acredito que logo logo vão sair.
Paguei cerca de 13 reais nele e vem 150 ml.

IMG_2313

-Óleo extraordinário Elseve – L’OREAL Paris

Esse é meu preferido á muito tempo. Estou passando ele logo após o banho e meu cabelo seca e continua macio e soltinho. Sem falar no cheiro que é ótimo,eu e minha mãe somos apaixonadas por ele e até agora não achamos outro melhor.

IMG_2307

-Protetor Solar FPS 50 – AVON

Esse apareceu no meu top 5 da AVON e já falei que super recomendo.Usei ele bastante nesse calor,e ele protegeu minha pele super bem.Indico!

IMG_2310

– Creme hidratante para os pés – Cereja e Avelã – Natura Todo Dia

Já falei que na gravidez a pele da mulher fica super sensível e ressecada também. Meus pés sempre foram macios,mas de uns tempos pra cá estão bem ressecados. Para diminuir esse desconforto tenho usado e muito esse creme hidratante da Natura,como ele é da linha de inverno ele hidrata bastante,e tem um cheiro muito gostoso

IMG_2311

– Brilho Labial Extra Volume – AVON Ultra Sexy

Quando eu comprei esse brilho labial achei que não iria usar muito,até por que não sou chegada a maquiagens,mas depois que chegou descobri que ele fica lindo se usado sozinho ou por cima de algum batom. Como ele tem função extra volume ele dá aquele aspecto de formigamento nos lábios,mas também deixa refrescante,o que eu acho bem gostoso.

IMG_2314

-Brilho labial Tutti-frutti – AVON ColorTrend

Também já mostrei ele aqui no blog e nem preciso me explicar. Ele hidratou muito bem meus lábios e tirou aquele aspecto ressecado,vai ser meu preferido por muito tempo.

IMG_2322

– Batom Hidratante – boca – AVON ColorTrend

Como eu já falei nunca fui muito de usar batom,mas gostei bastante desse. Ele tem uma corzinha marrom meio boca e é bem discreto para o dia a dia,sem falar que ele hidrata os lábios.

IMG_2319

IMG_2316

-Perfume Night – CAPRICHO

Mostrei ele nos presentinhos de Natal,e eu super uso ele. Como ele é pra noite,ele tem uma fragrância mais intensa,e dura mais. Uso ele tanto no dia quanto a noite e acho que combina com ambos.

IMG_2312

Bom meninas esses foram meus favoritos de Janeiro,e o de vocês quais foram?
Não esqueçam de comentar!

Beijos e até mais!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

