Resenha: Quinteto de Sombras Premier – Fenzza Make Up

Padrão

IMG_2294

Olá meninas,tudo bem?

Hoje vim trazer uma resenha de uma paleta baratchénha e muito boa!
Não sou acostumada com maquiagem e muito menos sei fazer resenha,então me desculpem se eu falar alguma bobagem rsrsr.

Achei essa paleta de 5 cores em uma lojinha de 1,99 na hora fiquei na dúvida se levava mas eu estava louca para testar alguma coisa da Fenzza. Já li em vários blog resenhas de produtos da marcas,e pelo preço essa paleta surpreendeu e muito.

Ela tem 5 cores,tons neutros e em 3d, que combinam com qualquer ocasião.Seu tamanho é perfeito para levar na bolsa,vem com um pincel/aplicador e a pigmentação é boa comparada ao preço.

Eu já usei ela em uma maquiagem bem básica,e ainda quero fazer um tutorial bem simples aqui pro blog.

No meu ponto de vista:

Gostei bastante das cores e da pigmentação,o preço é ótimo,menos de 2 reais.Um produto de fácil acesso e de boa qualidade.

IMG_2296

IMG_2298

paleta

Essa foto eu postei lá no meu istagram ( @Nadiessavieira ) pra mostra a diferença de um olho maquiado.Usei algumas cores da paleta e fiz uma maquiagem bem simples e básica,mas já da pra ter uma noção.

makefenzza

Bom meninas,se vocês quiserem resenhas de mais produtinhos é só deixar aqui nos comentários que irei atendê-las.

Um beijo e até mais!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

