Gravidez: Decoração do meu Chá de Bebê

Padrão

IMG_2215

Olá meninas,que saudade!

Semana passada estava na correria total com os preparativos do meu chá de bebê.
A festa foi nesse sábado (01/02),e foi um momento inesquecível!!

Fotografei os detalhes da decoração e filmei um pouquinho de tudo.
Tentei economizar e botar a criatividade em prática…Eu e minha mãe bolamos a decoração que seria em tons de azul e branco,procurei objetos com uma pegada mais romântica e vintage para colocar sobre a mesa.
Ao invés do bolo de fraldas fizemos uma moto de fraldas,e para deixar a decoração mais fofa usamos os bichinhos de pelúcias dele.

Os brigadeiros foram feitos pelo meu tio que ajudou em tudo,assim como a dinda e o dindo do Pedro,minha tia,minha mãe e meu amor.

Além de brigadeiros,teve salgadinhos e torradas com patês diversos.Optamos por fazer a maioria das coisas e economizar um pouco.

O resultado foi incrível,cansamos muito,mas ver a decoração do jeitinho que queríamos foi muito gratificante.

Espero que gostem!

IMG_2079

IMG_2081

IMG_2083

IMG_2084

IMG_2085

IMG_2088

IMG_2089

IMG_2092

IMG_2093

IMG_2094

IMG_2095

IMG_2097

IMG_2099

IMG_2100

Beijos e até mais s2

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Uma resposta »

Deixe um comentário

