Diário de Gravidez: 32 semanas

Padrão

diario de gravidez

Olá meninas,tudo bem?

Ontem foi dia de ir ao médico ver nosso garotinho.Sempre fico ansiosa com as consultas.

Bom já estou de 32 semanas,7 meses de gestação.Como passa rápido não é? Parece que foi esses dias que vim aqui contar a novidade.

Pois é…na última consulta eu levei o exame de glicose,que por sinal o resultado foi ótimo e não tenho diabete gestacional.Nessa consulta meu médico me pediu para refazer os exames de HIV e pediu um exame para detectar se há ou não uma bactéria gerada na gestação ( estreptococo B ),que pode gerar uma infecção no bebê na hora de nascer.

Dessa vez a minha dúvida foi em relação ao parto,eu prefiro ter parto normal,o que ajuda e muito mãe e bebê,mas ele falou que ainda é cedo para pensarmos nisso,pois apesar de o Pedrinho já estar virado e minha gravidez estar sendo ótima na hora pode acontecer de ele virar ou sentar,o que ficaria impossível de ser parto normal.
Mas se continuar tudo bem como está sendo agora nosso Pedrinho vem ao mundo da forma mais natural.

Na hora do ultrassom podemos ver o quão grande ele já está,e perguntei ao médico se daria para ver o peso dele e tamanho; e o nosso meninão já está com 1,700 kg e 40 cm,ou seja,está na média e vai ser um bebê grande e saudável!

Bom meninas,espero que tenham gostado,essa semana ainda farei um post sobre Parto normal e cesárea,já que se torna uma dúvida de diversas mamães.

eu

Até a próxima s2

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Uma resposta »

  1. Pingback: Diário de Gravidez : 36 semanas | Eu Vou de Moda

Deixe um comentário

