Como eu cuido da minha pele?

Padrão

IMG_2053

Olá meninas,tudo bem?

Os dias estão cada vez mais quente não é? E eu sofro muito com o calor,fico no ar condicionado o dia todo,só assim para aguentar.

A nossa pele também sofre muito com as temperaturas,e na gravidez ela fica ainda mais frágil.

Foi por isso que vim aqui mostrar os cremes que ando usando no meu corpo,que agora precisa estar bem hidratado para evitar as temidas estrias.

Eu uso vários cremes hidratantes e óleos,intercalo todos,cada dia eu passo um diferente.
Minha prioridade é a barriga,que é onde a pele estica mais,porém não deixo de passar no interior das coxas,braços,seios e pernas.
O bom é hidratar tudo né?

Fotografei os produtinhos que uso,porém não sei ao certo o preço de cada um.

– Óleo Paixão

Esse foi o primeiro óleo que comecei a usar desde que descobri que estava grávida.Já está no fim,mas gostei bastante dele. Além de ser óleo de amêndoa que é super bom para estrias,ele tem a fragrância de morango,uma delícia.

IMG_2056

– Avon Natural – Baunilha e leite

Gente,esse é um dos melhores hidratantes que já usei.Ele tem uma consistência muito firme e deixa um cheirinho maravilhoso. Eu usei ele bastante no inverno,e nunca deixou minha pernas ressecadas.
Hoje uso na barriga e no corpo todo. Recomendo!

IMG_2063

– Avon Encanto

Ganhei esse creme de natal,o cheiro é uma delícia,a hidratação também é muito boa,não tanto quanto o Avon Naturals.

IMG_2065

– Avon Natural – Óleo Maracuja

Esse também comprei recentemente,e está super aprovado.O cheirinho então,nem se fala.

IMG_2067

– Leite de Aveia – Davene

Esse também foi um dos primeiros a usar.Ele não tem cheiro,é só hidratante corporal,mas a hidratação dele é muito boa,a gente sente a pele macia o dia todo.

IMG_2059

Bom meninas,esses são os produtos que estou usando para manter minha pele hidratada e longe de marcas.

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Beijos e até mais.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

  1. Pingback: Favoritos de Janeiro 2014 | Eu Vou de Moda

Deixe um comentário

