Meus presentes de Natal

Padrão

IMG_2013

Olá meninas!

Quase peguei férias daqui hein? Nossa esse final de ano foi o mais corrido de todos!
Os dias estão cada vez mais quentes,minha barriga está cada vez maior e o cansaço não me deixa mais de lado,pois é,essa vida de gravida não é nada fácil…

Bom,tinha prometido inspirações de looks de natal,porém fiquei devendo pelo motivo de estar morrendo de cansada e preguiça ( me desculpem).Mas não se preocupem,os looks de ano novo já estão selecionados.

Bom,hoje o sol deu uma trégua por aqui,e a chuva apareceu,porém o tempo continua abafado.Aproveitei esse ar mais fresquinho para fotografar alguns presentes que ganhei,afinal alguns eu já tinha usado e estavam guardados.Mas fotografei os mais importantes e decidi mostrar aqui.

1- Livro: Tamanho 42 não é Gorda – Meg Cabot

Eu estava louca atrás desse livro,porém nunca havia achado na minha cidade,até que,fui comprar o presente da minha cunhada e dei de cara com ele.Fiquei louca,e meu amor resolveu me presentear!

A história é bem interessante,e pretendo fazer resenha dele aqui no blog <3

IMG_2018

2- Livro: Um novo Amanhã – Trish Wylie

OBA,mais um livro! Esse ganhei de presente da minha avó,ela sabe o quanto gosto de ler,e sempre que pode me presenteia com um.Esse é um romance e como vocês podem ver tem tudo haver com meu momento né?

IMG_2020

3- Livro: Paris Versus New York – Vahram Muratyan

Vocês devem estar pensando que eu só ganhei livro né? Ok,esse é o último.Esse também ganhei do meu amor,ele sabe o quanto sou louca para conhecer esses dois lugares,e me deu esse livro que é com ilustrações das principais características de cada lugar.

Pretendo explicar ele melhor aqui no blog.

IMG_2021

4- Colar e brinco

Ai gente,esse meu amor me mata do coração com esse presente né? Gente que coisa mais linda,mais fofa e romântica! Ele sempre arrasa nos presente,mas esse com certeza eu nunca vou esquecer.
Achei esse colar super diferente,e nunca tinha visto um assim.Com certeza ele simboliza nós três <3
O colar vem junto com esse brinco fofo e uma pulseira,que no momento estou usando e esqueci de fotografar.

IMG_2023

Ele gravou nossas iniciais nos pézinhos,muito amor <3

IMG_2024

5- Pingente de bicicleta

Sim,nesse natal ganhei muitos livros e jóias,e eu adoro! Ganhei esse colarzinho da minha mãe.Quando eu vi me apaixonei,mas não quis comprar porque tinha achado um pouco caro,e ela fez a surpresa de me dar,fofa.

IMG_2025

6- Pingente Menino

Esse foi um presente super fofo dos meus pais.Acho tão legal esses pingentes para lembrar do baby e que bom que tenho mais um para a coleção.

IMG_2028

7- Brinco e pingente menino

Todo mundo resolveu lembrar do Pedrinho nesse natal,e com a minha tia não foi diferente.Ela me deu o brinco e o colar com menininho.AMEI!

IMG_2029

8- Pen Drive

Esse eu me dei de presente uahuah. Gente,fui na loja de um amigo comprar presentes de natal,até que ele me mostrou essa mini câmera,na hora em que vi meus olhos brilharam hahaha,e quando eu vi que era pen drive foi amor a primeira vista.Aqui na minha cidade não se encontra dessas coisas,por isso não pensei duas vezes na hora de levar. Já fiz um post da loja dele aqui.

IMG_2032

IMG_2034

9- Perfume Capricho

Eu estava louca atrás de um perfume,até que vi esse da Capricho O Boticário,fiquei enlouquecida,porém não comprei e comentei com a minha mãe que queria esse perfume.Para a minha alegria ela me deu de presente o Kit,que é o perfume para o dia e o para a noite.Ai gente,morri!

IMG_2037

IMG_2038

As duas fragrâncias são gostosas,porém preferi o Capricho Night,por ter um aroma mais marcante.Obrigada mami <3

10- Necessaire

Minha mãe me deu bastante presente nesse natal,e essa necessaire foi mais do que útil.Eu não tinha uma necessaire para viagens,e essa é simplesmente perfeita.Vai ser muito útil para levar para o hospital na hora da chegada do baby.

IMG_2042

IMG_2043

11- Camiseta de oncinha

Ganhei da minha cunhada essa camiseta fofa com estampa de oncinha.Amei a cor e a modelagem.Valeu cunhada!

IMG_2044

12- Blusa – É um Menino –

E por último ganhei essa blusinha da minha sogra,eu já tenho uma com a escrita – É um Menino – mas essa é muito fofa.

IMG_2047

IMG_2046

Bom esses foram meus presentes de natal,faltaram alguns,mas o presente mais importante foi ter quem eu amo do meu lado.E com certeza o presente mais especial que eu ganhei foi o Pedro <3

Não deixe a magia do natal se apagar,não se esqueça do nascimento de cristo em nosso corações.

Feliz Natal ( mesmo que atrasado).

Beijos <3

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

