Inspiração: Home Office

Padrão

homeoffice23

Olá meninas!

Estou amando decoração,sério,por mim mudaria toda a casa,compraria móveis diferentes e se pudesse trabalharia com isso.

Não sei se vocês já perceberam,mas já fiz vários posts de decoração aqui no blog né?

Pois é,e quero trazer mais coisas,como diy,inspirações e compras de decoração.O que vocês acham?

Hoje a inspiração é de home office,ou seja,aquele cantinho que usamos para trabalhar/estudar.Eu estou louca para arrumar um cantinho pra mim,afinal meu notebook fica na sala de tv,mas eu prefiro um lugar mais retirado pra eu me concentrar melhor.
Por isso decidi buscar algumas inspirações e compartilhar com vocês!

Vamos lá?

home1

home2

home3

home4

home5

E vocês,tem um home office ou desejam um?

Beijos e até mais s2

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

