Diário da Gravidez: O que aconteceu de novo?

Padrão

gravidez8

Olá meninas!

Hoje eu vim aqui contar mais um pouquinho da minha gravidez.Afinal todo dia descobrimos algo novo nessa etapa.

A primeira novidade são os chutes do Pedro hahahah. Eu já estou de 23 semanas,e é nesse segundo trimestre que começamos a sentir o nosso bebê se mexer.Gente no começo as mexidas eram bem tímidas,mas agora ele já está bem fortinho e chutando bastante a barriga da mamãe.

Não tem sensação mais maravilhosa do que sentir seu bebê se mexer e ver sua barriga dando pulinhos.A hora que der eu tento gravar pra vocês os balanços da minha barriga.

A outra novidade é que na sexta-feira fiz o primeiro ultrassom morfológico,que é um exame mais detalhado do seu bebê,onde pode ser visto cada parte do corpo dele e os órgãos internos dele e pra nossa felicidade o Pedrinho está perfeitinho medindo 28 cm e pesando 556g.
E gente,eu estava doida pra ver ele se mexer,e não é que o danado bocejou e deixou a família toda babando?

Ai gente,o coração da mamãe não aguenta! Pra quem quiser ver o pedrinho bocejando é só clicar AQUI.

Eu havia comentado aqui que estava fazendo fisioterapia,e pra quem não sabe estou com o nervo ciático inflamado,o que causa muita dor e desconforto,principalmente na gravidez.Como não posso tomar nenhum tipo de antibiótico o médico receitou muito repouso ( o que não venho fazendo haha) e 20 sessões de fisioterapia.
Faço quase todo dia,mas mesmo assim a danada da dor persiste,até porque o meu corpo todo está mudando,inclusive a lombar.Mas aguentamos tudo para a saúde do nosso bebê.

exercícios

Bom gente,por enquanto são essas as novidades,e prometo que na semana que vem venho trazer mais para vocês

Beijos e até mais.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

