Diário da Gravidez: Novidades

Padrão

Olá meninas!

Sumi do blog nesses dias né? Pois é,estava muito ocupada com alguns compromissos,incluindo fisioterapia,obstetra e viagem,e agora pra piorar estou com alguns sintomas de gripes,e nesse calor não tem nada pior ):

Bom,vamos ao que interessa.Acho que já estava na hora de atualizar o diário da gravidez por aqui,já que tenho novidades.

Neste exato momento estou de pijama por conta da gripe,e o baby está se mexendo muito aqui na barriga hahah.
Fui ao obstetra na segunda-feira e como de rotina fizemos a ultra.Não sei se tinha comentado com vocês,mas eu ainda não tinha conseguido ver o sexo do bebê,ele estava com a perninha na frente e todo envergonhado hahah.Como eu tinha consulta marcada para segunda já estávamos ansiosos para ver o sexo do nosso baby,e para nossa surpresa o médico conseguiu ver! UAU,que felicidade gente!

Desde que eu soube que estava grávida eu me imaginava cuidando de um menino,e a cada loja que entrava e me apaixonava pelas roupinhas azuis.Se fosse menino já tinha nome,porém para menina ainda não.

Eu acho que quando a mulher se torna mãe já automaticamente ativa seu sexto sentido.Eu sempre falei que minha intuição era que fosse menino,mas se viesse uma menininha eu iria amar da mesma forma,afinal quem escolhe é Deus.

No momento do exame eu estava super nervosa e muito ansiosa,até que o médico falou : É um menino…Nossa gente eu fiquei muito feliz,ainda mais do que eu já estava com a vinda desse bebê.

Como eu falei no início já tínhamos escolhido o nome desde o início,na verdade eu já tinha escolhido o nome,e o papai só aceitou hahah. Sempre achei lindo o nome Pedro e sem dúvidas escolhi esse,estamos a procura do segundo nome que vou deixar a escolha do meu amor,nada mais que justo.

Bom meninas,estou de 21 semanas e 4 dias e agora já sabemos que vem aí um meninão lindo e cheio de saúde para alegrar nossa vida.

Pedrinho1

Beijos e até amanhã.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

