Boutique Laís Molinari

Padrão

Boutique Lais

Olá meninas!

Passei o domingo sem postar pois estava sem internet,mas graças a Deus hoje resolvemos esse problema.
Não estou mais conseguindo passar um dia sem olhar o blog,atualizar e me comunicar com vocês,realmente,o blog é minha maior paixão!

Mas vamos ao assunto de hoje.
Faz um tempinho que abriu aqui na minha cidade uma boutique de Bijus,a Boutique Laís Molinari.
Gente as peças são maravilhosas,tudo seguindo as tendências e com uma qualidade incrível.

Conversei com a dona da loja (e marca),a Laís,que foi super simpática comigo e contou um pouquinho da história da loja.

“A história começa quando resolvi fazer umas peças de bijus para mim, ai minhas amigas viram e começaram a pedir também.Comecei a fazer algumas peças e levar para a faculdade para vender, e foi indo… Cada vez aparecia mais pedidos, as pessoas me ligavam para eu ir mostrar as bijus. E quando me formei resolvi abrir a loja, a marca é o meu nome, mas na verdade as clientes que escolheram e pediram para eu colocar o meu nome.
Todas as peças são feitas por mim,desde a criação até a confecção das peças.” Laís Molinari

Gente,a Laís é super simpática e tenho certeza que vão recebe-las com o maior carinho lá na loja.

Selecionei algumas fotos das peças só para vocês ficarem com um gostinho de quero mais e irem direto para a loja ;)

Boutique Lais1

Boutique Lais2

Boutique Lais3

Boutique Lais4

Boutique Lais5

Boutique Lais6

As peças são de babar, não são?

A Laís sempre atualiza a Page da Loja,com fotos,novidades e dicas então vale a pena conferir: https://www.facebook.com/laismolinariboutique

E pra quem quiser conhecer a loja de pertinho o endereço fica na:

Rua Carlos Gomes, nº 80- sala 3, na galeria do Edifício Sirmione. Beco ao lado da Farmácia Leandro do Centro. TEL: 047 3521-8994

Não deixem de dar uma passadinha por lá e conferir as novidades!

Espero que tenham gostado.

Beijos e até mais s2

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

