O que tem de Novo: Decoração

Padrão

compras

Olá meninas!

Fiquei sem internet esses dias,por isso o post demorou para sair.

Faz tempo que não mostro um pouquinho das minhas comprinhas,sendo que agora muitas se resumam ao baby hahah. Nesses últimos tempos andei investindo em itens de decoração,e pretendo comprar mais algumas coisinhas assim que a grana sobrar um pouquinho.
Foram bem poucas as coisas que comprei,mas acho válido mostrar aqui para vocês.Ainda tem os móveis que comprei e que quero comprar,mas assim que tiver tudo arrumadinho mostro aqui para vocês.

1- O primeiro item foi um presentinho do meu amor.Ele sabe que eu amo cachorros e não pensou duas vezes ao escolher esse mimo para mim.Imaginem a carinha de boba que estou né! Não preciso de mais nada com um cara assim ao meu lado s2

IMG_1636

2- O segundo objeto foi essa gaiola de pássaro maravilhosa.Comprei em uma loja lá na praia de Penha-SC,e custou só R$19,90.Dentro tem lugar para colocar aquelas velhinhas,achei muito lindo e super a minha cara.

IMG_1638

3- O terceiro item foi esse cofre maravilhoso com lembrança de Londres! Achei tão maravilhoso que na hora nem ví que ele não tinha nenhuma abertura para retirar as economias,nos restando assim cortar o potinho :/ Paguei 8,90 nele,mas me arrependi um bocado de ter comprado,mas é um motivo á mais para guardar dinheiro.

IMG_1643

4- O quarto item já faz um tempinho que comprei.Já deu de perceber o meu amor por Londres né? Sou louca pra conhecer NY e Londres,e com certeza um dia realizo esse sonho.Essa Torre Eiffel paguei R$4,99,e quero comprar uma maior,já que essa deve ter uns 10cm.

IMG_1646

5- E por último as fronhas mais lindas do universo ever! Achei elas na HAVAN por R$9,99 cada.Escolhi a da Diva Marilyn Monroe,a da bandeira do Reino Unido e a de câmeras.Gente é muito amor <3

IMG_1650

E aí meninas,gostaram desse tipo de post?

Até o próximo,beijão s2

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

