Bate-Papo de Grávida

Padrão

gravidez1

Olá meninas…

Como eu já havia falado no post anterior, Gravidez será um tema frequente aqui no blog,e pretendo ajudar muitas meninas com esse Bate-papo de Grávida.

Pra quem não sabe,eu tenho 18 anos,e estou na minha primeira gravidez.Descobri á mais ou menos dois meses atrás,e estou de 4 meses.

Falar sobre gravidez não é um assunto muito fácil,pois existe milhares de dúvidas e curiosidades,ainda mais se tratando de nós jovens.

COMO ACEITAR

No começo é difícil pensar que estamos carregando um bebê na nossa barriga.É nesse momento que vários pensamentos invadem nossa cabeça,e por isso devemos ter muita calma nessa hora.
Aceitar a gravidez pode ser um pouco difícil,mas é aceitando essa nova situação que nos tornamos mais fortes e nos livramos de todos os pensamentos negativos.

gravidez2

FAMÍLIA

A nossa família é a base de tudo.É nela que podemos confiar.No começo pode ser difícil,mas entenda,para eles também será uma grande novidade,e talvez precise de um tempo para eles entenderem.

O meu caso foi bem tranquilo,minha família foi um amor comigo e sem o apoio dela eu não seria nada.

gravidez3

O PAI DO BEBÊ

Esse é um assunto bem importante,o apoio dele será muito importante nessa faze da vida de vocês.
Eu e meu noivo já estamos juntos a quase 4 anos,e já moramos juntos a mais de 2 anos.Filhos sempre estavam nos nossos planos,mas claro que não agora.A notícia nos deixou bastante assustados,mas agradeço a Deus por ter encontrado a pessoa certa para ter ao meu lado.Ele me apoiou em todo momento e a minha maior felicidade foi em ver ele todo bobo ao descobrir que ia ser papai.

Mas se você é mãe solteira,não se desespere,afinal quem importa mesmo é seu bebê.

gravidez4

TRABALHO

No momento em que descobri que estava grávida já estava trabalhando,isso é bastante importante,porque querendo ou não um filho gera gastos,e você com certeza vai querer dar o melhor para ele.
Se você puder trabalhar até o final da gestação é ótimo,claro,sempre pensando sua saúde e do bebê.
Tente juntar uma graninha durante um período,assim você pelo menos terá um “pé de meia” para as emergências.

gravidez6

CURTA A SUA GRAVIDEZ

Eu sei que no começo é difícil pensar em curtir esse momento,mas aos poucos sua cabeça vai colocando tudo no lugar,e então não se esqueça de curtir cada momento,pois é único e só você irá sentir.

gravidez5

Bom meninas,esse foi só o primeiro Bate-papo de muitos que virão,por isso não se esqueça de deixar a sua perguntinha aqui nos comentários ou lá na fan page.

Até o próximo,Beijão!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

