Como andam as coisas…

Padrão

Post

Olá meninas!

Sei que ando bastante tempo sem vir aqui…Esses meses foram muito corrido,várias coisas aconteceram e me impediu de ficar ligadinha por aqui.

Estava morrendo de saudade de colocar minhas palavrinhas por aqui,e hoje acordei mais cedo só para conversar com vocês.

Tive algumas ideias que pretendo colocar em pratica aqui,e finalmente voltar com o blog á sério! Vamos ver?

GRAVIDEZ

Todo mundo aqui já sabe que estou grávida não é? Então,vou tentar trazer esse assunto mais explicado para o blog,pois sei que muitas meninas/mulheres passam por muitas dúvidas na primeira gravidez,assim como eu.
Vamos tentar fazer um bate-papo,onde tiro dúvidas e ganho conselhos,dicas,enfim.

Vou tentar preparar um hoje mesmo,e amanhã tento liberar.

 

VÍDEOS

Outra ideia que tive e que quero realmente colocar em prática são os vídeos,seja respondendo tags,mostrando comprinhas ou ensinando algo.No começo do ano investi pesado em uma câmera,e só aproveitei para as fotos do blog mesmo,e acho que está na hora de usa-la mais.

 

MODA

A moda me acompanha a bastante tempo,e nunca vou querer abandoná-la.Infelizmente tive que trancar a faculdade (mas por pouco tempo),mas nada me impediu de continuar estudando pelo computador mesmo.Vamos voltar com as dicas de tendências,looks (só que agora de gravidinha haha),DIY e muito mais.

 

REDES SOCIAIS

A Fan Page do blog voltará com postagens diárias,de dicas,inspirações e informações do blog.Lá vocês serão avisadas das postagens,serão feitas enquetes,peguntinhas,enfim,fiquem ligadinhas por lá.

 

Instagram

Bom gente,faz tempinho que criei uma conta no instagram,pois ganhei de presente de aniversário o meu querido Iphone do meu amor.

Lá também vou dar dicas,e mostrar o meu dia-a-dia,então pra quem quiser me acompanhar é só me seguir AQUI!

Bom meninas,hoje deu para esclarecer um pouco do que vai ser feito aqui no blog,e espero colocar tudo em prática a partir da semana que vem.Mas para isso preciso da ajudinha de vocês,ok?

Vamos tentar recomeçar de um jeito melhor e pra valer?

Beijão no corê s2

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

