A vida é feita de surpresas!

Padrão

filho

Com certeza você já ouviu essa frase : “A vida é feita de surpresas!” mas você só passa a acreditar quando ela te faz uma.

O sol estava brilhando lá fora,e eu acabava de chegar do trabalho,o que eu queria nesse meu intervalo era apenas descansar.Tentei deitar no sofá,erguer as pernas,ouvir música,mas nada adiantou.
A única maneira de relaxar minha cabeça seria escrevendo.Me sinto muito melhor quando libero meus pensamentos e os torno em palavras.Parece que fica tudo tão mais fácil.

Nesses últimos dias li meu livro favorito,comi besteiras,fiquei com preguiça,senti saudades,mas nada foi tão mais forte do que a notícia que recebi.

Há alguns meses atrás eu fazia planos de viajar no fim do ano,e quem sabe me aventurar em um novo cursinho,planos que não foram apagados,somente “adiados”.
Passei vários dias com a cabeça com milhões de pensamentos,chorei muito,mas no fundo sabia que tudo iria passar. Ok,vocês devem estar pensando : Ela terminou o namoro com o cara que ela estava a mais de 3 anos!
Não! Podemos dizer que agora firmamos laços para sempre,que mesmo que um dia viermos a se separar esse laço nunca irá se desfazer.
Tá,vamos lá,uma frase mais simples agora e objetiva:- A família irá aumentar!

Acho que dá para entender né?
A menina-mulher que vos escreve vai ser mamãe,uma notícia que me assustou no começo,mas que agora vem se tornando mais intima de mim.

E agora eu realmente sei o significado das surpresas da vida,e só tenho a agradece-lá por ter me dado um presente tão lindo e que só trará alegrias para esse coração que agora bate mais forte.

Deixe um comentário

