Voltando outra vez…

Padrão

voltando

Olá meninas!

*tirando as teias daqui* Bom meninas eu acho que não precisamos de um enorme discurso explicando o porque do meu sumiço,até porque eu quero deixar de lado as desculpas esfarrapadas e dar notícias muito boas!

Pra começar o post quero dizer que em breve trarei uma notícia que mudou completamente a minha vida.Quem já me segue no facebook talvez até já saiba,mas ainda não quero espalhar para o mundo inteiro,pois é algo muito especial.

Bom,mas vamos lá!

Faz mais ou menos dois meses que tranquei minha matrícula na faculdade,ok muita gente me julgou por isso,mas acho que preciso descansar esses seis meses,e retorno no ano que vem.Cada um sabe seu tempo e suas restrições mediante a vida,e esse é o meu.

Mas pra começar com essa volta ao blog,separei umas ilustrações bem fofas feitas pela Ceci Vasconcelos.
Ela tem um blog bem legal com várias dicas de moda,customização e receitas.
Achei muito bacana essa ideia de ensinar os DIY em forma de ilustrações,vale muito a pena visitar o blog e o a page no We heart It dela.

Aqui estão os links pra vocês curtirem um pouquinho mais do trabalho dela.

Blog: http://www.lancedefolhetim.com/
We heart It: http://weheartit.com/lancedefolhetim

ilustração ceci vaconcelos

ilustração ceci vasconcelos2

ilustração ceci vasconcelos3

Bom meninas por hoje é isso! Espero voltar em breve com novos posts e novidades!

Beijos no core de vocês s2

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

