Esclarecimentos

Padrão

Olá meninas!

Faz muito tempo que não escrevo nada por aqui,e esse foi o tempo mais longo que abandonei o blog.
Eu já até perdi o jeito de escrever por aqui,e até parece meu primeiro post.

Não sei bem como falar ou esclarecer meu sumiço por aqui.Mas devo isso a vocês…

Esse sumiço das redes sociais e essas férias da internet aconteceram logo depois do meu aniversário,pra quem não sabe completei 18 anos no dia 12/07.

Essa data deveria ser de comemoração,mas foi o primeiro aniversário em que não senti nenhuma emoção,e nem ao menos quis ouvir meus familiares cantando parabéns.O motivo eu nem sei direito,ou talvez saiba mas nem eu mesma queira conhecer.

Bom,eu nem tenho muito o que falar,só tenho que pedir desculpas,pois sei que é muito chato entrar em um blog e não ter nenhuma sequer postagem nova.

O blog sempre foi um lugar que pude demonstrar meus sentimentos e expressar minhas opiniões.Ele é um cantinho meu pra vocês.Ele é um pedaço de mim que compartilho com vocês,e ele já me ajudou em diversas ocasiões.

Por isso sei que não devo abandoná-lo e muito menos esquece-los,pois estarei esquecendo de mim e principalmente de pessoas que acreditam no meu potencial e gostam de mim do jeito que sou.

Quero esclarecer que continuarei a postar aqui,preciso ainda me organizar,mas prometo que essa será a última vez que abandono o blog,e vocês.

Beijos no coração de vocês.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

