Inspiração de Sexta

Padrão

Olá meninas!

Graças a Deus chegou sexta-feira,e quando ela chega eu fico assim,inspirada….

Acabei de chegar do trabalho,então estou escrevendo esse post muito rápido porque logo vou sair.
Confesso que cheguei em casa,abri o notebook e fiquei alguns minutos pensando no que postar,sim,e não tenho vergonha de dizer isso,afinal meus dias estão super corridos e minha cabeça só pensa no trabalho e na faculdade.

Tive a ideia de compartilhar com você algumas fotos que selecionei durante a semana no we heart it,e deixei aqui para inspiração desse final de semana.

Bora ver?

inspiraçãoday

inspiraçãoday2

inspiraçãoday3

inspiraçãoday4

inspiraçãoday5

inspiraçãoday6

inspiraçãoday7

inspiraçãoday8

inspiraçãoday9

inspiraçãoday10

Agora tenho correr,beijos galera!!!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

