Produtos de Maquiagem que mais Uso

Padrão

IMG_1049

Olá meninas…

Esses dias andei pensando em fazer esse post – que tal eu mostrar o que eu uso de itens de maquiagem no meu dia a dia ? Achei a ideia bem bacana e um post bem legal para vocês conhecer um pouquinho mais sobre mim.

Separei os produtinhos que mais uso mesmo,afinal sou bem básica e não tenho muito tempo para me maquiar.

1- Pó Mary Kay

IMG_1050

Já fiz resenha dele aqui,e ele com certeza é o mais usado no meu dia a dia.Ele deixa a pele bem lisinha e com um aspecto bem suave.Muitas vezes aplico somente ele sobre o rosto,mas é ele que dá um acabamento na make completa.

2- Bronzer AVON

IMG_1053

Sempre quis ter um Bronzer,até que deicidi comprar um da AVON para testar.Assim que usei adorei o resultado,além de dar um aspecto mais bronzeado ajuda afinar o rosto se aplicado de forma correta.

3- Blush Marchetti

IMG_1057

Eu adoro o modelo da embalagem e essa cor saúde.Gosto muito do efeito que dá na pele,porém só uso para sair no final de semana ou quando tenho tempo para preparar a pele direitinho.

4- Máscara para cílios Maybelline

IMG_1062

Sem dúvidas a melhor compra feita nesse mês.Estava louca para testar,até que achei na minha cidade e não pensei duas vezes antes de comprar.Meus cílios já são bem avantajados,e com uma camada de máscara já ficam enormes e lindos.

5- Corretivo AVON

IMG_1067

Uso o corretivo para corrigir minhas espinhas que estão aparecendo nessa época de facul e trabalho,e sem falar na olheiras que não desaparecem nunca.

6- Lápis Preto NATURA

IMG_1069

Sempre quando tenho tempo uso.Ele é macio e tem um cor bem forte.Amo o efeito que dá nos meus olhos.

Bom meninas,espero que tenha gostado desse tipo de post.
Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários.

Beijão e bom fim de semana s2

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

