Fim de semana em Fotos

Padrão

Olá meninas!

Ando sumida por aqui novamente,peço mil desculpas mas minha jornada tripla está sendo difícil…

Pra compensar um pouquinho resolvi mostrar algumas fotos tiradas no meu fim de semana,são poucas,mas irei contar os detalhes.

Espero que gostem!

Está tendo um projeto bem legal na facul,é o Projeto FAMEMODA,nesse pojeto as turmas de Design de Moda devem criar e confeccionar um produto de vestuário.A minha turma ficou com o colete como peça principal,e lembrando que a matéria-prima principal é o jeans.

Nesse sábado fiquei desenhando alguns croquis,lembrando que ainda não aprendi a desenhar a estrutura humana,ok?

IMG_0947

IMG_0947

Nada melhor do que passar o domingo de pernas pro ar e escutando músicas que dão vontade de sair dançando…

IMG_0972

Finzinho de tarde assistindo filme com o amor e enchendo a barriga de pipoca.

IMG_0983

Somos lindos né? hahaha

IMG_1019

IMG_1037

É isso aí meninas,foram poucas fotos,mas o que importa é passar o dia ao lado de quem a gente ama!

Beijão

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Uma resposta »

  1. Oiii Nana, estou com uma super inveja de vc agora..kakak..brink…Vc esta fazendo a facul dos meus sonhos..kakak…Deve ser muito gostoso ne?…Eii queria ver os looks do seu projeto depois de pronto,tira fotinhas pra Nós, do desfile tb se tiver um..heh…Bjuuuu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s