Resenha: Pó Mineral Mary Kay

Padrão

IMG_0759

Olá meninas.

O post de hoje é uma resenha,é a primeira vez que faço resenha de algum produto e prometo continuar fazendo sempre que puder.

Pra quem não sabe,não sou muito adepta a maquiagens,por isso uso só o básico mesmo,base.corretivo e pó.
Eu ja estava cansada de alguns produtos de make e decidi investir um pouquinho mais nisso.

Minha cunhada vende os produtos da Mary Kay,que eu já tinha ouvido falar,mas não conhecia ninguém que vendia por perto.Todo mundo sab que os produtos da Mary Kay sao de ótima qualidade,porém o preço é mais salgadinho.

O primeiro investimento que valeu super apena,foi esse pó mineral,ele é bem fininho e deixa um aspecto bem leve na pele,sem marcar muito e deixar a minha pele oleosa como muitos deixam.

IMG_0751

IMG_0755

A embalagem é bem sofisticada,porém simples.Adorei o espelho na tampa,super útil.

IMG_0761

Para não desperdiçar muito pó por ele ser fino,tem uma “peneirinha” para você peneirar (óbvio) o tanto de pó que quer usar.

IMG_0763

Gostei bastante da textura,como ela é bem fininha na foto ficou um pouco ruim.
A cor que eu uso é Ivory 1 .

IMG_0760

IMG_0764

Bom meninas,o post de hoje é isso,espero melhorar a maneira de explicar,afinal é minha primeira vez.

Beijão e bom feriadinho…

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Uma resposta »

  1. Pingback: Produtos de Maquiagem que mais Uso | Eu Vou de Moda

Deixe um comentário

