Nem tudo tem um porque.

Padrão

nem tudo tem um porque

Hoje foi um daqueles dias chuvosos,frio e que dá vontade de ficar na cama o dia todo.Cama quentinha,cobertor confortável e você do meu lado.Parecia tudo perfeito,se não fosse o despertador tocar e acabar com o meu dia.

Meus dias se resumem em correria,uma adolescente com mil planos,poucas horas do dia e muito estresse.Acordar naquela hora seria inevitavelmente bom.Acordei atrasada e me arrumei correndo,como de costume hesitei em te acordar.Mal eu sabia que daqui á algumas horas estaríamos ali,em outra discussão.

Dias corridos e noites mal dormidas,sem falar na falta que você anda fazendo.Tudo anda tão difícil,tudo tão complicado.Eu fico aqui sem nem um porque disso tudo.
As vezes dói tanto crescer,dói tanto amar.

Eu continuo aqui pensando em mil besteiras,sem saber o que pode acontecer.A cama está gelada,o cobertor desconfortável e você fazendo falta do meu lado.

E eu ainda me pergunto,porque?!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

