Comunique-se com o blog

Padrão

notebook

Olá meninas,como passaram o final de semana?

A cada dia que passa levo mais a sério essa vontade de ter o blog como profissão,mas vejo que cada dia mais temos que profissionalizar essa vontade,e investir nela.

Tenho o blog á um tempão e sei que as coisas não vêm tão fácil assim,e que é preciso um trabalho muito bom para ser reconhecido.

Percebo que o espaço do blog não é o suficiente e o melhor para podermos conversar,por isso resolvi deixar aqui alguns links de melhor acesso á esse conversa.

E-mail

O e-mail é a forma mais pratica para trocarmos experiência,permitindo uma maior privacidade e um melhor jeito de conversa.
Podem me mandar muito e-mail,que sempre farei de tudo para responde-las.

e-mail: blogeuvoudemoda@ig.com.br

Facebook

O facebook é a forma mais fácil de interagir e divulgar o nosso trabalho,por isso resolvi criar além do meu perfil uma fanpage para o blog.Ali posto inspirações,post novos e um pouquinho da minha vida.

face pessoal: https://www.facebook.com/nadiessavieira
fan page: https://www.facebook.com/pages/Eu-Vou-de-Moda/215197135238813?ref=tn_tnmn

Twitter

Apesar de não estar acessando muito,sempre que posso estou lá twittando meus afazeres.Por lá sempre aparece quando tem post novo,então uma forma bem legal de ficar antenado.

Twitter: @Nadiessa

Ask.fm

Ainda estão usando isso? Pois bem,não sei,faz tempo que não acesso.Mas se houver perguntinhas estarei lá respondendo a todos.

http://ask.fm/nadiessa

Então hoje é isso meninas,espero que mantenham contato comigo.Aceito dicas,pedidos,conselhos enfim estarei aberta pra vocês.

Beijinhos.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

