Estação: Frio

Padrão

Olá meninas!

Desculpem a falta de posts,mas esse final de semana passei fazendo trabalhos,confesso que é bem difícil conciliar estudos com trabalho.

Aqui na minha cidade o friozinho veio nos visitar,e sim eu estou amando isso! Além de estar louca com as vitrines com calçados e roupas de inverno.Fala sério né gente,nessa estação as roupas são muito mais bonitas,só eu que acho isso?

Eu adoro jaquetinhas,botinhas,cachecol,lenços,amo sobreposições,por isso decidi fazer um post com algumas inspirações pra esses dias friozinhos e com um gostinho de quero mais inverno.Vamos lá.

estação frio1

estação frio2

estação frio3

estação frio4

estação frio5

estação frio6

estação frio7

estação frio8

estação frio9

estação frio10

é isso aí meninas,essa semana tudo melhora por aqui!

Beijão

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

