A vida é feita de fases

Padrão

fase da vida

As vezes fico pensando se essa minha maturidade vale a pena.Não que eu queira sair por aí feito uma menininha de 5 anos,mas as vezes acho que isso é bom para nossa alma.
Me acho tão velha em alguns momentos,acho que eu poderia ter aproveitado mais essa minha fase adolescente,não me arrependo de tudo que vivi,mas se eu pudesse faria tudo de um jeito melhor.

Sabe aquela sensação de que você está crescendo rápido demais? (ok,talvez você ainda não está passando por isso).Posso descreve-lá em uma palavra : Nostalgia! É nessas horas que você olha para a escola e relembra todos os momento que já viveu; a primeira tarefa,o primeiro tombo na frente de todos,a primeira paixão,o diário de ursinho que tinha cadeado,o cheiro das canetas coloridas,enfim,cada detalhe é lembrado.

Da um aperto no coração a cada lembrança que se passa na mente,afinal,acredite,você irá querer passar por tudo isso de novo.

Ultimamente tenho escrito textos assim,e isso é realmente o que estou sentido,cansada talvez não seja a palavra certa,mas perdida se encaixaria muito bem.
Perdida nesse tempo em que você trabalha o dia todo e faz faculdade á noite.Perdida num universo onde tudo é novo e a cada dia descobertas são feitas.

Sinto muito,mas escrever é a única forma que me faz se sentir bem,e é onde posso expressar o que se passa no meu coração.

A única certeza que tenho é que isso tudo vale a pena,e que tempos ruins vem,mas uma hora vai embora.
As nuvens pretas estão sumindo aos poucos,mas daqui a pouco darão lugar para um imenso céu azul.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

