Acessórios da Vez

Padrão

DSCF4491

Olá meninas!

Lembram da última vez que fiz um post sobre os acessórios que eu mais estava usando? (pra quem não lembra é esse aqui ! ) Então,resolvi fazer um novamente e com os acessórios que mais estou usando agora.Eu acho a ideia legal de fazer todo mês,o que vocês acham?

Mas vamos lá.

Vamos começar com meus anéis lindos de morrer que comprei em uma feirinha lá na praia.Fazia um tempo que eu estava apaixonada por esse de óculos e encontrei ele lá por apenas R$10,00,sim um preço super em conta.Já o de cruz foi amor a primeira visa.Todo mundo sabe que gosto de uma pegada rocker nos looks e nada mais hipster que esse anel cruz e de falange.#amor

DSCF4478

DSCF4481

Já os brincos mais usados são uma fofura.Já falei o quanto sou apaixonada por moustache,e esse brinco foi uma paixão,e essa cor linda,como faz?
Agora para tudo com esses brincos fofos que ganhei da minha madrinha! Quando vi quase derreti de amores,um é um espelho e o outro o pente.#aideus

DSCF4485

DSCF4483

Esse bracelete lindo de spikes eu comprei também na feirinha da praia e paguei R$15,00 e pensei que eu nunca ia usar,ainal não sou nem um pouco acostumada com braceletes,mas quando usei pela primeira vez adorei!
Já a pulseirinha preta com spikes e pedras comprei faz um tempão e só comecei usar agora e sabe quanto paguei ? Apenas R$10,00.#serfashionsemgastarmto

DSCF4488

DSCF4487

E então meninas,de qual acessório vocês gostaram mais?
E o que acharam de fazer um post assim todo mês?

Beijos e mais beijos.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

