O mundo gira rápido Demais

Padrão

o mundo gira

O mundo gira rápido demais e eu ainda não consegui acompanhar.Parece bobo,eu sei,mas é o que eu sinto nesse momento,onde tudo que você pensava ser é totalmente ao contrário.

Pode até ser bobeira minha,mas sabe aquela historinha que você vai ter seus melhores amigos pra vida toda? Uma boa parte dela é mentira.Sinto muito acabar com o conto de fadas de vocês,mas a realidade chega uma hora,e o pior,sem avisar.

Querendo ou não você vai estar sozinho uma hora,e com pessoas ao seu redor que nem sabem o que você quer,gosta ou sente.Você não vai ter seus amigos inseparáveis do lado para contar como foi seu dia,e o pior,aquele que estará do seu lado não vai se importar tanto assim.

É minha gente,o mundo gira rápido demais e sem perceber você cresce,e querendo ou não é uma mudança muito forte.Ainda mas para nós jovens que neste momento se vemos sozinhos, em mundo tão grande e cheio de pessoas que não fazem a ideia de quem você é.

Mas sinto muito lhe informar.Passar por isso é preciso,é doído mas você acaba se acostumado tão rápido quanto a velocidade em que o mundo girava tempos atrás.Parece lento? Ah,só parece.Vai com calma,deite a cabeça no travesseiro e não pense em mais nada.
Deixe pra pensar amanhã,quando o mundo começar a girar.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s