Look do Dia : Despojado

Padrão

Olá meninas!

Quem disse que não pode usar brilho de dia? E saia de paetê com tênis?
Seja lá qual for realmente a verdadeira regra,eu não segui!

Paetê de dia,pode isso? Pooode e fica muito fashion!
Saia de paetê com All star,pode isso? Pooode e fica super estiloso.

DSCF4400

DSCF4401

DSCF4402

DSCF4403

DSCF4404

DSCF4405

DSCF4412

DSCF4414

O dia ontem estava super quente,por isso resolvi sair só no final da tarde,apostei em uma coisa que nunca uso,SAIAS.
Talvez porque odeio minhas pernas,então evito usar shorts ou coisas do tipo,por isso os Looks do Dia faltam por aqui,porque raramente uso combinações diferentes.Já prometi pra mim mesmo que tenho que parar com essa bobeira de eu não poder me vestir bem,mas vamos com calma.

Essa T-shirt que imita a uma do Jack Daniel’s (estou louca atrás de uma,aceito presente! ) era do meu amor,mas não resisti e implorei para que virasse minha,e está aí!
Nos pés meu querido all star de cano médio,que ficou super estiloso.

Nos acessórios meu óculos maravilhoso aviador (com lentes de grau),bracelete de spikes,anel de bigode rosa candy (amor s2 ).
E pra complementar minha amada e hipster bolsa de franjas.

E então meninas,querem ver mais looks aqui no blog? Gostaram desse look?

Beijos e até mais.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

