Looks de Sexta

Padrão

tumblr_passaros

Olá meus amores!!

Bom como eu falei na fan page,está tudo muito corrido para mim.Essa semana comecei a facul,pra quem não sabe faço o curso de Designer de Moda,e trabalhei muito essa semana.
Me desculpem então pela falta de post por aqui.

Mas vamos lá: quanto tempo eu não fazia mais um post de Look de Sexta,não é?
Como hoje eu não tive aula resolvi fazer esse post pra vocês se inspirarem nesse final de semana.
Vamos lá?

lookhoje

lookhoje2

lookhoje3

lookhoje4

lookhoje5

lookhoje6

lookhoje7

lookhoje8

lookhoje9

lookhoje10

lookhoje11

Aah antes que eu me esqueça,estou participando de um concurso cultura e se você quiser me ajudar votando,adorarei *-*

https://www.facebook.com/tilibra/app_283368715123029

Beijos e até mais s2

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

