Faculdade: O 1º (tão temido) Dia

Padrão

lerr

Olá meninas!

Ontem finalmente começou minhas aulas na faculdade,sim,finalmente porque não aguentava mais de ansiedade para conhecer esse universo acadêmico que tanto somos informados durante a vida escolar.
A tanto tempo eu não sentia mais esse friozinho na barriga de volta ás aulas,porque você como eu que estudou a vida toda em uma escola já não se assusta tanto com o primeiro dia de aula,mas lá foi totalmente diferente.

Desembarquei do carro e fiquei apavorada com o tanto de gente que me rodeava,naquele momento meu cérebro parou e eu só conseguia ouvir vozes e mais vozes,ok eu não estava em um filem de terror,certo? Mas com certeza foi muito assustador pra mim,afinal o território não era nem um pouco conhecido,e os habitantes menos ainda!

De primeira fui procurar minha sala,e pra variar eu não conhecia ninguém! Como que pode em meio a tanta gente e não ter nenhum amigo por perto? É,foi assim,minha sorte que já fiz amizade com uma menina que se sentou ao meu lado,mas ainda eu estava totalmente perdida!

Depois de uma longa palestra sobre o funcionamento da universidade fomos para o intervalo,que durava 30 minutos,OMG que intervalo mais longo e solitário.
Sabe aquela frase “Sou um peixe fora da água”,se encaixou perfeitamente á mim naquele exato momento.
Ver milhares de pessoas de um lado pro outro,conversando rindo e você ali sem coragem de ir a cantina comer alguma coisa.Resultado: uma enxaqueca terrível e uma ansiedade enorme.

Vocês devem estar pensando – NOSSA,Essa menina achou o 1º dia de faculdade horrível!
Ta vai,também não foi tanto assim.O primeiro momento sim,foi terrível,mas logo depois nos entrosamos na sala de aula e nos divertimos muito contando um pouco de sí. Na minha sala tem meninas de vários estilos e um menino,que obviamente sofrerá em nossas mãos,muahahaha.
Todo mundo se deu superbem e a professora foi muito simpática,nos fez rir e interagir uns com os outros.

Viu como nada foi tão ruim? O primeiro momento pareceu uma cena de filme de terror,daqueles bem sombrio sabe? Mas depois veio a cena em que tudo acaba num final feliz.

Só que a parte boa é que esse final não chegou ao fim,apenas começou!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

