Imagens da Semana

Padrão

foto

Olá meus amores,que saudade.

Como vocês sabem eu estava na praia,por isso a ausência por aqui.Vocês devem estar pensando- nossa ela deve ter tirado muitas fotos e vai mostrar pra gente,não é? NÃO! Choveu todos os dias e só no dia que eu vim embora deu sol.É eu nunca tive muita sorte de ir para a praia.

Mas durante a semana eu tirei algumas fotinhos e vou mostrar pra vocês.

DSCF4342

DSCF4355

DSCF4362

DSCF4367

DSCF4372

1-Esse anéis lindos eu comprei em uma feirinha lá na praia (pra quem não sabe a casa da minha família é em Penha-SC).O de óculos paguei R$10,00 e o de cruz R$8,00,nem preciso dizer que estou amando né?

2-Comprei meus materiais,uhul! Pra variar comprei o caderno da Capricho que AMO,ele é tipo fichario,só que caderno.Essa é minha agenda nova,também da Capricho,estou amando ela demais,pois a cada página tem uma dica : beleza,alimentação,cuidados,cabelos #morrendo.Comprei lápis e canetas BIC e lápis de cores da Faber Castell,comprei os aquarelas e os neon #chegalogofacul.E essas borrachas fofas? Nem preciso dizer o quanto amei né?

3-Ir viajar e encontrar um recadinho na sua agenda do seu amor não tem preço!

4-Até que enfim comprei o livro da Bruna Vieira,estou amando,sério a Bruna é muito talentosa! Vai ter resenha aqui no blog.

5-Combo para deixar as unhas crescerem,espero que dê certo. Fortalecedor + Glitter IMPALA.

Por hoje é isso meus amores,mas amanhã tem mais!

Beijão

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s