Volta ás aulas – Parte 4 Cabelo

Padrão

cabelo laço

Olá meninas!

Esse post era pra ter saído antes,mas me atrasei um pouquinho.

A dica de hoje é o que fazer nos cabelos,deixar ele solto ou preso,liso ou cacheado?
É eles nos fazem perder a cabeça na hora de sair,as vezes com muitos volumes,uns um pouco rebeldes ja outros finos demais.

Mas como eu sempre passo por isso e sempre fico na mesmice do cabelo solto resolvi buscar algumas inspirações e algumas dicas pra usar no primeiro dia de aula.
Desculpe se alguém já começou na escola,afinal como eu falei me atrasei um pouco por aqui.

Mas vamos lá!

Trança: Se no dia estiver muito quente,ou se você está naquele dia de bad hair,é hora de fazer uma trança no cabelón. As de lado ficam super românticas e as espinha de peixe ainda melhor.

trança2

trança espinha de peixe

Rabo de cavalo: Esse também serve pra um dia super quente ou que você não tá afim d ficar meia hora arrumando a peruca.Um rabo de cavalo mais alto fica um charme.

cabelo amarrado

cabelo amarrado2

Cachos: Ok,você está decidida a arrasar no primeiro dia de aula mas não sabe o que fazer no cabelo? Faça cachos,acorde um pouquinho mais cedo e use o babyliss ou mesmo a chapinha,de certeza,você irá arrasar.

cabelão

cabelo cacheado

Liso : Você tem cabelo cacheado e quer um lisão total? Primeiro faça uma escova,depois passe a chapinha em todo cabelo,mas lembre-se use um protetor térmico para proteger o cabelo.

cabelo liso

Coque: Uma coisa que bombou no ano passado e vai bombar nesse ano é o coque.Eu prefiro o mais soltiho e podrinho,acho que combina mais com o visual de estudante.Complete-o com um acssórios fofo.

coque1

coque2

Acessórios : Além de um penteado legal os acessórios fazem toda a diferença.Use laços para prender a franja,use tiaras para enfeitar,mas sempre use borrachinhas da cor do cabelo para prender!

laço poa

tiara

Agora é só se inspirar e arrasar!

Beijos,até amanhã!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s