Look do Dia :Spikes

Padrão

Olá meninas!

Quanto tempo sem look do dia por aqui não é?
Aproveitei esse domingo pra fotografar o look que eu estava usando,e que por um milagre da natureza amei as fotos.

Depois de ter me arrumado senti que ainda faltava alguma coisa,foi aí que olhei no espelho e lembrei da minha tiara de spikes,que por sinal não tinha mostrado ainda por aqui.
Acreditem já comprei ela faz mais de dois meses,e quase não usei.Eu adorei o resultado que ela deixou,ficou rock mas romântico ao mesmo tempo.

Usei minha t-shirt I love Rock que tanto amo,junto com o shortinho que customizei e meu velho all star,de acessórios usei meu brinco de pérolas e meu anel lindo de caveira que já mostrei por AQUI.

Espero que gostem!

DSCF4267

DSCF4268

DSCF4271

DSCF4275

DSCF4280

DSCF4282

DSCF4283

DSCF4288

A última foto é minha cachorrinha linda *-* A susi,minha filha linda haha

E aí meninas,gostaram? Mudariam alguma coisa?

Beijos,até mais!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Uma resposta »

  1. Nossa Nadi, você é tão linda, amei seu look!! Seu shorts jeans são muito bonitos, essa tiara é demais e você fica muito sexy de allstar sem meia, é muito lindaaaa aaai vou explodirrrrrrrrr!!!

Deixe um comentário

