Estilo em todos os tamanhos

Padrão

gordinha estilosa 10

Olá meninas.

Você que fica aí reclamando que não pode usar tal roupa porque está com umas gordurinhas ali,umas aqui,você está bem enganada.
ESTILO NÃO TEM TAMANHO! Chega com essa ladainha que se você é gordinha só pode usar preto,ou que gordinha não pode usar roupas com estampa grande.A primeira coisa é você se sentir bem com si mesmo,se você quer usar um shorts mas tem pernas grossas tem mais é que usar,mas vale uma mulher cheia de curvas do que 2 retas.

Nunca me esqueci o que a cantora Preta Gil falou um dia : quer ver como que se escreve gostosa em braille é só passar a mão nas minhas coxas! Agora me diz,as celulites e gordurinhas te fazem melhor do que outra pessoa? Na minha opnião,nem um pouco! Do que adianta ser toda gostosona e não ter um pingo de humildade?
Chega disso minha gente,tanta gordinha linda e estilosa por aí e as marcas insistem em procuram mulheres perfeitas? Perfeição não existem,e é isso que torna o ser humano mais interessante.

Se você é gordinha e está feliz,curta a vida e nem ligue pros outros.Mas se você está insatisfeita com seu corpo e quer mudar,força e determinação,mas lembre-se,nunca mude pensando nos outros,mude pela sua vontade e não pensando no que os outros vão falar.

Eu por exemplo,estou um pouco insatisfeita com meu corpo,por isso estou me cuidando um pouco mais,mas não pensem que eu quero ficar magra esquelética,pois acho lindo mulher com quadril largo e várias curvas.

Mas chega de papo e vamos ao que interessa,se você pensa que não dá de criar looks estilosos porque está acima do peso,dá uma olhada nessa meninas.

Flashdance 3

Funky Curly 7

Parisian Style 1

gordinha estilosa4

Polka Dots 3

gordinha estilosa6

gordinha estilosa7

gordinha estilosa8

gordinha estilosa9

Nossa querida Ju Romano! http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/

gordinha estilosa ju

gordinha estilosa ju2

gordinha estilosa ju3

gordinha estilosa ju4

gordinha estilosa ju5

Ficou curiosa e quer ver mais,então acesse os blogs.

http://saksinthecity.blogspot.com.br
http://jaymiranda.com
http://www.leblogdebigbeauty.com

Viu como dá pra ser estilsa com qualquer tamanho?

Beijos,até mais.

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

Deixe um comentário

