Acessórios da Vez

Padrão

DSCF4226

Olá meninas.

Ontem eu tive a ideia de fotografar os acessórios que mais to usando,na verdade são poucos,afinal não saio muito de casa…
Decidi fazer posts diferentes,e sair da rotina aqui no blog.O que vocês acham de fazer de roupas,calçados,ou produtinhos de beleza?

Bom espero que gostem,e comentem por aqui!

Meus brincos de coruja são só amor!
O primeiro é super meigo,com um brinco mais pequeno e o outro que fica penduradinho.
O segundo é super fofo,ganhei de natal da minha mãe,e por coincidência ganhei um do mesmo modelos só que preto.

DSCF4204

DSCF4206

Esses anéis são o que eu mais estou usando.
O primeiro com a caveira de óculos ganhei da minha tia,e estou apaixonada por ele.
O segundo com três folhas é maravilho e ganhei do meu amor.
Já o terceiro escrito love e com o símbolo do infinito ganhei da mamis,e amei!

DSCF4207

DSCF4211

DSCF4212

E o que vocês acharam do estilo desse post,querem mais?

Beijos e até amanhã!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

»

  1. Pingback: Look do Dia :Spikes | Eu Vou de Moda

  2. Pingback: Acessórios da Vez | Eu Vou de Moda

Deixe um comentário

