Look do Dia : Colete Jeans

Padrão

Olá meninas,tudo bem?

O Look de hoje eu usei para ir na casa de campo.Tava um pouco friozinho,mas mesmo assim optei pelo shortinho que eu customizei.Eu estava precisando muito de um shorts,então peguei o shorts do meu namorado e customizi pra mim,Pra quem não sabe eu trabalho com customização,ou seja,faço vários modelos para vender,quem quer conhecer é só acessar a fanpage.Como eu queria algo diferente optei pelo colete jeans que também foi customizado por mim,para dar atenção total ao colete decidi usar uma blusinha básca branca por baixo e para complementar um lenço de caveiras,que deu um charme á mais.
E claro nos pés o querido e velho all star,o meu xodó.
Eu adorei a combinação,sou muito adepta á looks confortáveis e despojados.Não abro mão do tênis quase nunca,e quase sempre combino ele com jeans.

DSCF4111

DSCF4112

DSCF4119

DSCF4125

Mudariam alguma cois no look? Gostaram?

Bora comentar meninas,beijão!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

