Foto do Dia

Padrão

foto

Ok menina podem me xingar a vontade,eu mereço!

Falei que iria criar essa categoria para o blog estar atualizado todo dia,mas decepcionei vocês!
Comentei hoje na fanpage que esses últimos dias tive muito mal estar,além de ir para a casa de campo do meu avô,onde mal pega o celular.
Peço milhões de desculpas e juro que irei cumprir essa categoria!

A primeira foto é do café da manhã delicioso que ganhei do meu amor.Foi justamente em um dia que acordei com mal estar.#obrigadamozão

IMG00926

Morrendo de amores pelo livro que ganhei da minha madrinha! Estou louca pra começar a ler…Alguém aí já leu?

IMG00929

Todo mundo aqui já sabe que eu vou fazer faculdade de Design de Moda né? Então ganhei meu primeiro livro de moda,dos muitos que virão.#presentedamamaim

IMG00928

E última fotinho é dos três filmes que aluguei. Porém não assisti A era do gelo ): .Adorei Lola,que fala da vida adolescente,festas e os estudos.E nada melhor do que repeteco de Katy Perry!

IMG00931

Beijão!

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

