Look de Ano Novo

Padrão

DSCF4076

Olá meninas!

Ok eu sei que estou mega atrasada com esse post,mas enfim,decidi compartilhar com vocês o meu look de Ano Novo.

Bom gente eu sei que a qualidade das fotos é horrível,mas esse ano o blog mudará bastante.

Como passamos a virada em minha casa,resolvi usar uma roupa bem confortável,e optei pela camisa com spikes que ganhei do meu amor,e um shortinho que foi customizado por mim (era do meu amor).
Nos pés nada mais justo que rasteirinhas para se sentir mais á vontade e um cintinho fininho para arrematar a camisa ao corpo.

DSCF4081

DSCF4082

DSCF4086

DSCF4088

Espero que tenham gostado.

Um beijão

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

