Foto do Dia : Legging nova

Padrão

foto

Olá meninas,como eu havia dito na fanpage,irei inaugurar uma categoria nova aqui no blog.

é a foto do dia.Todo dia eu irei postar alguma foto minha ou de alguma coisa que irei fazer.Isso serve porque ainda não tenho instagram e vocês ficam mais pertinho de mim haha.

Bom a primeira foto que eu vou postar é da minha legging “nova”,ou seja,eu já tinha ela,mais dei uma nova cara à ela.
Fiz várias cruzes com tinta de tecido,e adorei o resultado.
Espero que gostem e que continuem vindo aqui mais e mais.

DSCF4066

Beijão

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Uma resposta »

Deixe um comentário

