Looks para o final de semana

Padrão

lookfinaldesemana

Olá meninas…
Como eu havia dito,não pude postar ontem por isso postei vários looks lá na funpage (quem ainda não curtiu é só clicar aqui)

Bom e como eu sei que chega final de semana e muitas meninas ficam na dúvida do que usar,separei algumas inspirações só pra não deixar o sábado em branco.

Vamos lá:

lookdia

lookdia2

lookdia4

lookdia5

lookdia4

lookdia3

lookdia7

lookdia8

lookdia9

lookdia10

Então meninas,tenho outra novidade pra vocês,acabei de criar uma página das minhas customizações,onde postarei dicas,ideias e minhas criações.

Quem quiser curtir é só clicar aqui e ficar por dentro de tendência,DIY e muitas novidades.

BEIJÃO

Sobre euvoudemoda

Morando em uma cidade pequena,descobriu que gostava de compartilhar experiências com o resto do mundo. 18 anos e á espera do seu primeiro filho,compartilha nesse espaço grande parte de suas descobertas e seus gostos. E é isso a que a faz feliz,poder mostrar suas experiências da vida e aprender um pouco mais dela por aqui.

Deixe um comentário

